19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

População prestigia inauguração da ‘Iluminação Natalina e a chegada do Papai-Noel’ em Três Lagoas

A magia do Natal chegou trazendo muitas cores e charme com a inauguração oficial da decoração e iluminação natalina realizada na noite desta segunda-feira (6), na Praça Ramez Tebet, área central de Três Lagoas.

Mesmo neste ano, não havendo investimentos para aquisição e nem contratação de empresa para este serviço, o município reutilizou os materiais das decorações dos anos anteriores, o que não deixou de encantar os três-lagoenses, que compareceram e prestigiaram o evento.

Também estiveram presentes, secretários municipais, vereadores, o prefeito, Angelo Guerreiro e demais autoridades civis e miltiares.

INVESTIMENTOS NA SAÚDE

O prefeito Angelo Guerreiro explicou que este ano toda verba que seria para o Natal será revertida para Saúde.

“Não teremos eventos natalinos e nem réveillon, vamos usar esse valor para investir em consultas, exames médicos e cirurgias que estavam agendadas na saúde, pois houve um atraso nos exames por conta da pandemia”, ressaltou.

CHEGADA DO PAPAI-NOEL

Como sempre, o grande ápice da festa foi a chegada do Papai-Noel. Acompanhado da ‘turminha’ da Disney, como a Minnie, o Mikey, o Pluto, o Pateta e até mesmo o Samuzinho, eles chegaram em uma viatura do Corpo de Bombeiros e como sempre fizeram a alegria das crianças e dos adultos.

DECORAÇÃO

A decoração este ano ficará concentrada no centro da cidade, e exposta na Praça Ramez Tebet, Praça Santo Antônio e Avenida Antônio Trajano até a Catedral Matriz.

PLANEJAMENTO PARA ANO QUE VEM

Se esse ano, a decoração e iluminação natalina foram singelas, porém, encantadoras, para o ano que vem, o prefeito Angelo Guerreiro já se comprometeu a realizar uma decoração grandiosa.

“Nós temos um compromisso para o próximo ano, se assim, Deus nos permitir, de fazermos a melhor decoração natalina, que vai entrar para a história, Será a cidade do papai noel”, disse o prefeito.

Guerreiro ainda ressaltou que ano que vem, o plano é que o Natal chegue mais cedo na cidade, inaugurando a decoração natalina ainda no mês de novembro.

Para assistir todo o evento, assista o vídeo da Rádio Caçula, que acompanhou toda a inauguração. Clique aqui

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Misto vence Taveirópolis na estreia e marca retorno ao futebol profissional com vitória

O Misto Esporte Clube começou com o pé direito sua caminhada na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na noite desta segunda-feira (22), o Carcará...

Caminhoneiro é preso por embriaguez após causar acidente e fugir por mais de 10 quilômetros em Três Lagoas

Um caminhoneiro de 57 anos foi preso na tarde de domingo (21) em Três Lagoas após se envolver em um acidente de trânsito, fugir...

Eldorado Brasil e Prefeitura entregam agasalhos para crianças atendidas pelo CRASE

O último fim de semana foi marcado pelas baixas temperaturas em Três Lagoas. Mas, para muitas famílias, foi de acolhimento, solidariedade e calor humano....