34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Para se livrar de agressões, mulher esfaqueia companheiro no tórax em Três Lagoas

Uma mulher de 27 anos precisou se defender das agressões do próprio companheiro, de 35 anos, com o uso de uma faca na noite do último sábado (27) no bairro Nova Americana, em Três Lagoas (MS). A vítima precisou utilizar a faca para escapar de ser enforcada, após ter sido agredida com empurrões.

As agressões teriam começado após o homem chegar em casa e encontrar a companheira consumindo bebidas alcóolicas com uma amiga. Ele teria saído de casa para ingerir bebida alcoólica em um bar próximo sua residência enquanto a companheira resolveu comprar para si garrafas de cerveja.

Quando o homem chegou em casa teria ficado nervoso com a situação e bastante agressivo começou a quebrar garrafas de cerveja, balde, garrafa térmica, e alguns outros objetos da casa. Logo em seguida começou a agredir a vítima com empurrões e logo em seguida a enforcando.

Para se livrar do enforcamento, a mulher utilizou uma faca de cozinha para se defender e desferiu um golpe da região torácica do autor que fugiu para fora da residência. De imediato os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se fez  presente e prestou os atendimentos primários ao autor, o encaminhando até a UPA para realização de exames para descarte de gravidade da lesão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.