35.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Ônibus da São Luiz afunda em asfalto com funcionários da Fibria

15/05/2013 13h00 – Atualizado em 15/05/2013 13h00

Um ônibus da Empresa Viação São Luiz de Três Lagoas teve seu percurso interrompido por volta das 06h45min desta quarta-feira (15)

Por: Redação

Um ônibus da Empresa Viação São Luiz de Três Lagoas teve seu percurso interrompido por volta das 06h45min desta quarta-feira (15) ao afundar no asfalto no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras e Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont II.

Devido à gravidade do incidente, um grande vazamento de água ocorreu no local tendo riscos de falta de abastecimento naquela região. A informação da falta de água ainda será confirmada pela equipe de reportagem da Rádio Caçula que acompanha o fato neste momento no local junto à empresa Sanesul.

FUNCIONÁRIOS DA FIBRIA

No veículo estavam diversos funcionários da Empresa Fibria de Três Lagoas. Segundo um dos passageiros que preferiu não se identificar, o ônibus ainda fazia o percurso para embarcar os demais funcionários da empresa. “Ficamos bastante assustados sem saber o que estava acontecendo e somente depois vimos que havíamos caído em um buraco rompendo a rede de água”, explicou o funcionário.

TROCA DE ÔNIBUS

Em poucos minutos, a empresa responsável pelo transporte dos trabalhadores disponibilizou um segundo veículos para dar continuidade ao trajeto para o trabalho, não havendo maiores transtornos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

INCIDENTES

É comum na região observar vários veículos de grande porte afundar no asfalto. Há alguns meses, a Rádio Caçula também noticiou problemas no pavimento da Rua Pelópedes Golveia . Na ocasião, um caminhão carregado com blocos afundou tendo que ser retirado com ajuda de maquinários do Departamento de Obras e Serviços (DOS) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças

Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil O número de internações de crianças menores de 10 anos em consequência...