32.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Professor é preso por “namorar” há um ano aluna adolescente em Porto Murtinho (MS)

Durante investigação, foi constatado que ele se relacionava com outras alunas, usando a função para seduzi-las

Um professor, de 28 anos, da Rede Municipal de Ensino de Porto Murtinho foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos há pelo menos um ano. A prisão ocorreu na sexta-feira (19), horas após o mandado de prisão preventiva contra ele ser expedido.

A investigação teve início a partir do sumiço da adolescente, duas semanas atrás. Foi apurado que a menina tinha fugido para ir a casa do professor e que ambos tinham um “relacionamento” há aproximadamente um ano.

Durante as investigações, ainda foi constatado que o homem também se relacionava com outras alunas, utilizando sua função para seduzi-las, conforme apurado pelo Porto Murtinho Notícias.

A prisão foi representada pela Polícia Civil de Porto Murtinho e deferida na tarde de sexta-feira. Logo depois, o SIG (Setor de Investigações Gerais) localizou o suspeito.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.