31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Trajeto da Caravana de Natal Coca Cola é anunciado

A chegada do Caravana de Natal da Coca Cola em Três Lagoas já tem data marcada. Os caminhões iluminados da empresa que fazem parte de comerciais memoráveis nesta época do ano estarão no município na próxima sexta-feira (12).

De acordo com informações oficiais, a carreta sai as 19h da Praça Ramez Tebet  e realiza o seguinte itinerário: Rosário Congro – Ranulpho Marques Leal – Olinto Mancini – Eloy Chaves – Baldomero Leituga – Antônio Trajano – Rodovia – Filinto Müller – Olinto Mancini – Aldair Rosa – Olinto Mancini – Antônio Trajano e retorna para a Praça Ramez Tebet.

Três Lagoas será um dos cinco municípios brasileiros selecionados para receber a Caravana. A Cidade foi escolhida para ser o cenário perfeito para as gravações do Natal Coca-Cola FEMSA 2021 que quer levar felicidade para as pessoas diante de um ano tão desafiador.

Durante a execução do desfile, as caravanas percorrerão ruas e avenidas de cinco cidades brasileiras que foram escolhidas para participarem da gravação do tradicional comercial divulgado pela empresa.

A Prefeitura de Três Lagoas alerta para que a população respeite as regras de biossegurança, não se aglomerem, usem máscara e vivam a magia do natal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.