26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Motorista de caminhão que causou acidente fatal na BR-262 é preso em flagrante

O motorista do caminhão que teria causado o grave acidente na BR-262 na manhã desta sexta-feira (12) foi preso em flagrante pelo delegado de Ribas do Rio Pardo acusado de 4 homicídios dolosos – quando não há a intenção de matar.

Consta que o motorista trafegava a uma velocidade superior aos 100 km/h e o acidente aconteceu em uma ultrapassagem irregular, realizada em uma área da pista de faixa continua. O caminhão se chocou frontalmente com um veículo de passeio que seguia na direção contraria e matou na hora 3 adultos e um bebe de apenas 2 anos, a única sobrevivente foi uma criança de 10 anos que foi socorrida e levada ao hospital de Água Clara (MS).

O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro, que não constatou sinais de embriaguez.

As vítimas foram o ex- vereador e servidor público de Inocência Adriano Vitoria do Nascimento, a Conselheira Tutelar Dalvani de Oliveira Costa e as inocentinas Marciana Caputti Pereira e Fanciely Pereira de Menezes. A Prefeitura de Três Lagoas decretou luto oficial de 3 dias em respeito às vítimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.