28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Semana começa com 57 vagas de emprego em Três Lagoas

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas tem 68 vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (8).

As vagas são para os cargos de: ajudante de açougueiro; auxiliar de linha de produção; auxiliar de mecânico de autos; borracheiro; encanador; encarregado de estoque; instalador de estações telefônicas; instalador hidráulico; mecânico de afinação de motores a diesel; mecânico de manutenção de caminhão a diesel; motorista de caminhão-guincho pesado; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; operador de caixa; operador de carregadeira; operador de máquinas fixas em geral; pedreiro; repositor em supermercados; repositor de mercadorias; servente de obras; vendedor no comércio de mercadorias; vendedor no comércio varejista e vigilante.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86 – centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. 

Para se candidata a qualquer uma destas vagas o candidato deve agendar horário de atendimento previamente através do app MS Contrata Trabalhador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS dispara no ranking nacional e se destaca entre as universidades mais empreendedoras do Brasil

Levantamento da Brasil Júnior aponta três instituições do estado entre as mais empreendedoras do país no Índice de Instituições de Ensino Superior Empreendedoras 2025.

Moto roubada de outro estado é descoberta em blitz e motociclista acaba preso em Três Lagoas

Abordagem do PelTran revelou que veículo tinha registro de roubo e condutor não possuía CNH.

Mosquito da dengue resiste até um ano e ameaça continua mesmo na seca

Especialistas alertam que o Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, pode se reproduzir mesmo em períodos de estiagem.