12 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Homem deixa carteira no carro e tem R$2 mil furtados

Um homem de 54 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã deste domingo (7) informando que teve R$ 2 mil furtado de seu veículo durante a madrugada. O caso aconteceu na redião central de Três Lagoas. 

De acordo com registro policial, a vítima chegou em sua casa por volta faz 21h30 de sábado (6), foi dormir e as 6h deste domingo (7) quando foi até o seu caro que estava estacionado em sua garagem viu que seu dinheiro havia sumido. 

A vítima contou que esqueceu de travar o carro e quando chegou ao veículo nesta manhã notou que o vidro estava aberto e todo o dinheiro que havia recebido havia sumido. O rapaz diz acreditar que o autor tenha pulado o muto da casa para realizar o furto. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante do dia: Marco Campos recebe homenagens da equipe da Rádio Caçula

Hoje é um dia especial para toda a equipe da Rádio Caçula. Celebramos o aniversário de Marco Campos, profissional dedicado que faz parte da...

Primeira turma do Programa Abrace Este Projeto recebe certificado em Paranaíba 

Iniciativa da Arauco em parceria com o Senai MS conclui formação técnica em Logística e conecta moradores de Paranaíba às oportunidades geradas pela expansão da cadeia florestal na região

SEJUVEL alerta equipes sobre prazo final para inscrições e transferências no Varzeano e Amador

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) informa às equipes participantes da Copa Municipal de Futebol Amador e do Campeonato Municipal de...