32.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Feirão Serasa Limpa Nome negocia dívidas com até 99% de desconto

Serasa realiza o Feirão Limpa Nome, onde dividendos poderão negociar débitos com até 99% descontos e opções de parcelamentos sem juros, até 30 de novembro.

Participam mais de 100 empresas de diversos setores, é o maior número da história das edições. Dessa forma, contas de cartão de crédito, água, luz, telefone, entre outros, podem ser negociadas pelo aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store, ou no site Feirão Limpa Nome.

Também é possível entrar em contato com as empresas pelo WhatsApp no número 11-99575-2096, por ligação gratuita para 0800 591 1222, ou ainda em uma agência dos Correios.

Além disso, quem negociar e pagar à vista valores acima de R$ 200, através do aplicativo, terão disponíveis R$ 50 na carteira digital da Serasa. O dinheiro não pode ser sacado, mas valerá para pagamento de contas.

Após o pagamento, a dívida é desvinculada do CPF do consumidor em até cinco dias úteis. 

De acordo com um levantamento realizado pela Serasa, de fevereiro a março de 2021, o número de inadimplentes no Brasil passou de 61,56 milhões para 62,56 milhões de pessoas, um aumento de um milhão em um mês. 

Para a entidade, isso pode ser um reflexo do impacto da pandemia na economia. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.