21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Pelé vê Neymar como fator de desequilíbrio contra o Corinthians na Libertadores

Esporte – 01/06/2012 – 10:06

Bicampeão mundial com a camisa do Santos, Pelé acredita que Neymar dá à equipe um ligeiro favoritismo para o duelo contra o Corinthians, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América. Na opinião do Rei do Futebol, uma boa atuação do camisa 11 pode definir o duelo.

“Se o Neymar estiver bem, o Santos tem grandes chances. Nós perdemos o Ganso, que é uma figura importantíssima, mas, se o Neymar estiver bem, sem dúvidas o Santos é uma equipe forte, que tem chances de chegar lá”, disse Pelé, em entrevista à Fox Sports, elogiando também o rival da equipe santista.

“O Corinthians também tem um bom time. Não é um time de craques, mas é um time de boa marcação, bem montado”, completou.

A outra semifinal da Libertadores colocará frente a frente Boca Juniors e Universidad do Chile. Na opinião de Pelé, a equipe argentina seria um adversário mais interessante para o Santos se a equipe conseguir a classificação para a final do torneio.

“Eu sempre respeitei todos porque acho que futebol é uma caixa de surpresas. Mas, se eu pudesse definir o adversário na final, escolheria o Boca, mesmo sendo um jogo mais difícil”, declarou o ex-jogador, que conquistou um de seus títulos da Libertadores jogando contra o time argentino na Bombonera.

Fonte: UOl Esportes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025