13.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Com ajuda da Caçula FM, Sebastião encontra família que não tinha contato há 52 anos

Foi com muita alegria que Ana Claudia Silva entrou em contato com a equipe da Caçula FM informando que seu pai Sebastião Antônio da Silva,71 anos, com a ajuda da Rádio conseguiu encontrar seus irmãos que já não tinha contato há 52 anos.

Sebastião deixou o distrito de Arapuá em 1969 e desde então nunca mais teve notícias.

Filho de Marcelina Francisca da Silva e Antônio Benedito da Silva, seu Sebastião deixou Arapuá para morar em Altamira (PA), onde encontrou oportunidade de emprego, constituiu família, mas a saudades de seus quatro irmãos era angustia diária e o sonho de reencontrar com seus parentes que parecia algo inalcançável, agora já tem data marcada.

Ana disse que seus tios se chamam Arlindo Antônio da Silva, Osvaldo Antônio da Silva, Luiz Antônio da Silva e Dalziza Antônia da Silva e Helena Antônia da Silva e a última informação que tiveram é que moravam no distrito de Arapuá.

Após a publicação da matéria na Rádio Caçula, a informação correu a região e Seu Sebastião recebeu a informação que sua família está espalhada pelo Brasil, tendo alguns irmãos morando em São Paulo, Campinas, Dracena e até em Brasília e que todos tinham muitas saudades de Sebastião.

Em entrevista no Programa Toninha Campos, Seu Sebastião agradeceu pelo alcance que seu pedido alcançou e que graças a Caçula FM conseguiu localizar a sua família. Sebastião ainda contou que a emoção foi tão grande que passou o dia sem conseguir se alimentar.

O reencontro da família vai acontecer em janeiro de 2022 e a família prometeu tirar muitas fotos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Diretor do Departamento de Trânsito orienta motoristas sobre cuidados em dias de chuva

As chuvas intensas exigem atenção redobrada de quem está no trânsito. Mas você sabe quais são os principais riscos enfrentados por motoristas, motociclistas e...

Larvitrampas reforçam combate ao mosquito da dengue e ajudam na prevenção de surtos em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), utiliza as larvitrampas como uma importante ferramenta de monitoramento e combate...

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...