32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Com ajuda da Caçula FM, Sebastião encontra família que não tinha contato há 52 anos

Foi com muita alegria que Ana Claudia Silva entrou em contato com a equipe da Caçula FM informando que seu pai Sebastião Antônio da Silva,71 anos, com a ajuda da Rádio conseguiu encontrar seus irmãos que já não tinha contato há 52 anos.

Sebastião deixou o distrito de Arapuá em 1969 e desde então nunca mais teve notícias.

Filho de Marcelina Francisca da Silva e Antônio Benedito da Silva, seu Sebastião deixou Arapuá para morar em Altamira (PA), onde encontrou oportunidade de emprego, constituiu família, mas a saudades de seus quatro irmãos era angustia diária e o sonho de reencontrar com seus parentes que parecia algo inalcançável, agora já tem data marcada.

Ana disse que seus tios se chamam Arlindo Antônio da Silva, Osvaldo Antônio da Silva, Luiz Antônio da Silva e Dalziza Antônia da Silva e Helena Antônia da Silva e a última informação que tiveram é que moravam no distrito de Arapuá.

Após a publicação da matéria na Rádio Caçula, a informação correu a região e Seu Sebastião recebeu a informação que sua família está espalhada pelo Brasil, tendo alguns irmãos morando em São Paulo, Campinas, Dracena e até em Brasília e que todos tinham muitas saudades de Sebastião.

Em entrevista no Programa Toninha Campos, Seu Sebastião agradeceu pelo alcance que seu pedido alcançou e que graças a Caçula FM conseguiu localizar a sua família. Sebastião ainda contou que a emoção foi tão grande que passou o dia sem conseguir se alimentar.

O reencontro da família vai acontecer em janeiro de 2022 e a família prometeu tirar muitas fotos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.