31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Três-lagoense sofre parada cardíaca e morre após se engasgar com pedaço de carne

Homem ficou pouco mais de 48 horas internado, mas quadro de saúde do paciente piorou e o levou ao óbito

O três-lagoense Gledisson Pires Ferreira, de 31 anos, morreu na manhã da última terça-feira (26), pouco mais de 48 horas depois de engasgar com pedaço de carne, sofrer parada cardíaca e ser internado.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a equipe do hospital realizou diversos procedimentos na tentativa de reverter o quadro de saúde instável do paciente, mas não tiveram sucesso. Gledisson precisou ser internado na madrugada do último sábado (23), pouco depois da meia-noite, depois de engasgar. Ele foi levado ao hospital por familiares.

O paciente apresentava quadro de parada cardiorrespiratória e procedimento de reanimação precisou ser realizado por cerca de 30 minutos. Em seguida, ele foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde apresentou novas complicações.

Na manhã de ontem, a equipe médica deu início a protocolo de morte encefálica e a morte foi constatada após realização de exames clínicos e eletroencefalograma. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.