27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Para combater tráfico de pessoas, província argentina aprova lei que proíbe bordéis

Internacional – 31/05/2012 – 08:05

A Assembléia Legislativa de Córdoba, província argentina, aprovou um projeto que prevê o encerramento imediato e a proibição de todos os bordéis do local. A iniciativa foi apresentada pelo governador José Manuel de la Sota, como parte de um plano para combater o tráfico de pessoas para exploração sexual.

Apenas duas legendas se mostraram contrárias à idéia, a Frente Cívica e a Frente da Esquerda e dos Trabalhadores. Com a norma, cabarés, bordéis e clubes noturnos que apoiam a prostituição terão que fechar suas portas e novos negócios no ramo estão proibidos em todas as cidades da província.

Aqueles que desrespeitarem a lei serão punidos com até 60 dias de prisão, sem direito a fiança. As informações são do jornal “Clarín”.

Fonte: Bol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.

Nova lei reorganiza a carreira da polícia no Poder Judiciário

Norma redefine cargos, garante porte de arma e enquadra a atividade como apoio especializado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na sexta-feira, 19...