31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Sem elenco, Globo adia nova Gabriela para segundo semestre

Entretenimento – 11/01/2012 – 12:01

A Globo adiou a estreia de Gabriela, nova novela das onze, que vai ser protagonizada por Juliana Paes.

Prevista para entrar no ar em abril, a novela escrita por Walcyr Carrasco deve estrear apenas em julho. Assim, a Globo deverá exibir neste ano apenas uma novela das onze, e não duas, como planejara.

A ideia da Globo era de que Gabriela concorresse com a quinta edição do reality show A Fazenda (Record), também prevista para abril.

A mudança na data de estreia de Gabriela deve-se principalmente, a atrasos na pré-produção da novela, que vai ter cenas gravadas na cidade de lhéus, na Bahia, e à indefinição de parte do elenco.

Walcyr Carrasco, autor, e Roberto Talma, diretor-geral, não conseguem chegar a um consenso sobre intérpretes de alguns dos principais personagens da história original de Jorge Amado.

Além de Juliana Paes, já estão confirmados Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla, Max Fercondini e Bete Mendes.

Procurada pelo blog, a Central Globo de Comunicação disse que por enquanto, não tem nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.