32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Norte-americana tenta clonar cãozinho por US$ 50 mil

Internacional – 11/01/2012 – 12:01

Na tentativa de voltar a conviver com seu bichinho de estimação, já falecido, Danielle Tarantola não viu outra solução se não procurar uma clínica de clonagem. A mulher que vive em State Island, em Nova York, recorreu a um laboratório da Coreia do Sul para efetuar o processo.

O caso de Tarantola foi exibido em um programa de TV “I Cloned My Pet”, que relata outras histórias de pessoas que recorreram à clonagem após perderem seus animais de estimação.

A conclusão de toda essa história foi o nascimento de “Double Trouble”, clone de “Trouble”, morto há três anos. A clonagem foi feita com parte do material retirado de Trouble quando ele ainda era vivo.

A Coreia do Sul é o único país em que clonagens desse tipo são legalizadas. A participação da mulher no programa fez com que o serviço saísse pela metade do valor cobrado pelos coreanos (US$ 100 mil).

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.