31.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Norte-americana tenta clonar cãozinho por US$ 50 mil

Internacional – 11/01/2012 – 12:01

Na tentativa de voltar a conviver com seu bichinho de estimação, já falecido, Danielle Tarantola não viu outra solução se não procurar uma clínica de clonagem. A mulher que vive em State Island, em Nova York, recorreu a um laboratório da Coreia do Sul para efetuar o processo.

O caso de Tarantola foi exibido em um programa de TV “I Cloned My Pet”, que relata outras histórias de pessoas que recorreram à clonagem após perderem seus animais de estimação.

A conclusão de toda essa história foi o nascimento de “Double Trouble”, clone de “Trouble”, morto há três anos. A clonagem foi feita com parte do material retirado de Trouble quando ele ainda era vivo.

A Coreia do Sul é o único país em que clonagens desse tipo são legalizadas. A participação da mulher no programa fez com que o serviço saísse pela metade do valor cobrado pelos coreanos (US$ 100 mil).

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.

Maioria dos jovens que recebiam Bolsa Família em 2012 deixou o programa até 2024, aponta estudo

Levantamento do IMDS revela avanços na mobilidade social de parte dos beneficiários, mas destaca persistência da pobreza e desigualdades regionais no Brasil

Três Lagoas investe em participação digital para melhorar a saúde pública

Alunos do PET-Saúde visitam Ouvidoria do município e propõem inovação tecnológica para fortalecer o protagonismo cidadão no SUS