21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Quadrilha paulista é presa ao ostentar em cidade turística de MS com cartões falsos

Uma quadrilha paulista foi presa nesta quarta-feira (13), em Bonito (MS), a cidade é um dos principais polos turísticos de Mato Grosso do Sul e do país. Segundo a polícia, os quatro suspeitos foram descobertos depois que todos os pagamentos feitos por eles com cartões falsos começaram a ser cancelados pelo banco, um por um.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de um hotel constatou que o pagamento feito pelos hóspedes com cartões de créditos havia sido cancelado. Ele foi informado pela operadora de cartão via e-mail sobre a fraude.

Um outro empresário de uma agência de turismo, também procurou a polícia informando que foi vítima da quadrilha. O grupo teria feito várias reservas por meio da agência dele em hotéis e passeios via internet. Todos os pagamentos foram efetuados via cartão, e nesta quarta-feira, os mesmos foram cancelados. O prejuízo foi de R$ 21.542,60.

Conforme a polícia, a equipe de investigação realizou uma ronda e encontrou o grupo de turistas, sendo dois homens de 26 e 24 anos e duas mulheres de 21 e 23 anos. Com eles a polícia encontrou vários objetos que eles compraram no comércio da cidade.

Na delegacia, eles disseram que viajaram da cidade de São Paulo para Campo Grande (MS) e depois decidiram passar o feriado em Bonito. Um deles informou que membro de diversos grupo de redes sociais que oferecem cartões de credito e clonagem de cartão, desta forma realizou os pagamentos das hospedagens, passeios e compras utilizando cartões clonados.

Os quatro foram presos em flagrante e autuados por estelionato. O caso, segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Informações do site G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...