32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Sucesso na Europa, Michel Teló vai encontrar Cristiano Ronaldo nesta quarta

Entretenimento – 11/01/2012 – 11:01

Desde segunda-feira (9), o cantor Michel Teló está em viagem pela Europa para divulgar os shows que fará por lá em fevereiro, nos dias 24 e 25, e, claro, para falar sobre o sucesso mundial da música Ai, Se Eu Te Pego.

Aproveitando a passagem por Portugal, o sertanejo disse a um site local que vai encontrar o jogador Cristiano Ronaldo no centro de treinamento do Real Madrid nesta quarta-feira (11).

O astro do time espanhol foi um dos responsáveis pelo sucesso da música Ai, Se Eu Te Pego na Europa, quando dançou os passinhos da música após festejar um gol pelo Real Madrid contra o Málaga, em outubro.

  • Vou ao centro de treinos do Real Madrid. O Cristiano Ronaldo é um pouco tímido, mas com certeza vamos fazer a coreografia.

Teló disse ao site que o sucesso de Ai, Se Eu Te Pego só aconteceu após o português dançar a coreografia no campo.

  • O Cristiano Ronaldo mudou a minha vida e quero agradecer-lhe pessoalmente. Depois dele ter feito a coreografia no jogo, todo mundo quis conhecer a música.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.