21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Força Tática prende casal pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Haro

Um casal foi detido pelo crime de tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (13) no bairro Vila Haro, em Três Lagoas (MS). Com eles a polícia apreendeu crack, dinheiro, balança digital e diversos celulares.

Segundo informações do boletim de ocorrência uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro quando avistou dois homens em atitude suspeita na frente de uma residência. O local já era conhecido nos meios policiais como possível ponto de venda de entorpecentes.

Ao tentar abordar a dupla, um dos homens acabou dispensando parte da droga e se escondeu dentro da casa. No local também estava sua companheira, que se apresentou como dona da residência.

Durante revista na residência foram localizadas quatro porções de crack, R$ 58,00 em dinheiro, apetrechos para o emalo do entorpecente, uma balança digital e sete celulares. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bairro Orestinho: Homem espanca a mulher após cirurgia cesariana

Uma mulher que recentemente passou por um trabalho de parto cesariana foi brutalmente agredida pelo seu companheiro no final da noite deste sábado (27)...

Semana começa com máximas de 36°C e permanência de onda de calor

Manhã começou com 23ºC, onde o clima deve esquentar ao longo do dia.

Homem perseguido por atiradores em caminhonetes foi alvejado com dois tiros

As causas do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia de Três Lagoas.