32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Herdeira é suspeita de atear fogo em casa no jardim Flamboyant


Os bombeiros de Três Lagoas combateram um incêndio em residência na tarde desta terça-feira (12) no bairro jardim Flamboyant, e a suspeita é que a herdeira do imóvel teria ateado fogo na casa.

De acordo com informações oficiais, o proprietário do imóvel faleceu recentemente e a filha do senhor teria provocado o incêndio que consumiu o imóvel. 

Uma testemunha chegou a informar que a mulher estava em estado de choque e após o enterro do pai começou a dizer coisas sem sentido, além disso estava transtornada e agressiva. A mulher precisou ser socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os bombeiros realizaram o combate das chamas e apesar dos grandes estragos, não houve nenhuma vítima. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.