24.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Grávida é agredida pelo marido e tem os documentos queimados em MS

Mulher, de 29 anos, grávida de cinco meses, procurou a polícia após ser agredida com um soco no rosto e chute na barriga, pelo marido, de 42, na cidade de Japorã. O autor teria chegado em casa embriagado e dito que o filho que ela espera não era dele.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que na tarde de ontem (7) estava em sua residência quando o marido chegou alcoolizado. Em seguida, teria pego uma sacola onde ela guardava os documentos pessoais com o cartão de gestante, carteira de trabalho, cartão do SUS, CPF e exames e colocado no fogão a lenha, queimando.

O autor ainda teria causado lesões no rosto e barriga da vítima. A mulher, então, decidiu sair de casa e procurou ajuda com familiares. O casal possui dois filhos, uma menina de 7 anos do antigo casamento da vítima e um menino de 5, filho do autor. Por fim, ela informou que esta não é a primeira vez que sofre violência doméstica.

Como denunciar

Casos de violência doméstica podem ser denunciados diretamente ao Ligue 180, Central de Atendimento à Mulher. Também pode ser procurada delegacia para registro de boletim de ocorrência. Em algumas cidades do Estado, há Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher.

Em qualquer situação de flagrante, também pode ser acionada a Polícia Militar diretamente pelo 190. Recentemente, caso que ocorreu em uma cidade do interior alertou sobre esse tipo de denúncia. Uma vítima de agressões pelo marido telefonou para o 190, disfarçou falando sobre um endereço de boleto e o policial entendeu o que estava acontecendo. O marido foi preso em flagrante por manter a vítima em cárcere privado e por lesão corporal.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.