25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Ao recuperar guarda, mulher descobre que filho era estuprado pelo pai em Cassilândia (MS)

Justiça condenou a 14 anos de prisão, um assistente de serviço gerais, de 23 anos, denunciado pelo estupro do próprio filho, de 5 anos. O caso ocorreu em Cassilândia. O crime só foi descoberto depois que o suspeito perdeu a guarda do menino e ele voltou a morar com a mãe.

Na época, o suspeito tinha a guarda da criança, mas por não cumprir medidas judiciais que garantiam a convivência com o filho, precisou entregá-lo a ex-mulher.

Em setembro de 2018, durante o banho, a mulher percebeu hematomas na perna do menino e perguntou o que havia acontecido. Foi então que ele revelou que apanhava frequentemente. Disse também que queria contar algo, mas que o “pai não poderia ficar sabendo”. Depois de ser amparado pela mãe, contou que era estuprado.

O menino relatou detalhes dos abusos, que ocorriam sempre durante os banhos. Contou que era forçado a fazer sexo oral e passava mal por conta disso. Diante do depoimento, a mulher procurou a polícia e denunciou o ex-marido. No fim do mês passado, ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime e também ao pagamento de R$ 8 mil em indenização ao filho.

Apesar da condenação, o assistente de serviço gerais ganhou o direto a recorrer da pena em liberdade. Decisão foi publicada no Diário de Justiça de Mato Grosso do Sul da última quarta-feira (6).

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após série de acidentes, força-tarefa intensifica retirada de fios pendurados em Três Lagoas

Após um jovem quase ser degolado, e uma professora sofrer ferimentos no pescoço nos últimos dias, concessionária e empresas de internet intensificaram fiscalizações no município.

Calendário de licenciamento encerra com 55% de pagamentos

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.

Domingo tem mais uma edição da Rua é Nossa na Lagoa Maior

Além disso, haverá uma feira de artesanato, uma ótima chance de apreciar e adquirir trabalhos artísticos locais.