20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Torturadas desde domingo, vítimas do tribunal do crime teriam sido obrigadas a desfilar sob mira de arma em via pública

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) continua as investigações sobre um possível tribunal do crime ocorrido no bairro Carioca. Duas possíveis vítimas dos criminosos continuam desaparecidas, quatro pessoas foram presas para averiguação.

Segundo informações, três pessoas estariam sendo mantidas em cárcere privado pelo grupo criminoso após terem sido sequestradas no último domingo (03). Elas estariam sendo torturadas e foram obrigadas a trocar de cativeiro por, no mínimo, três vezes.

Em uma das trocas de cativeiro, segundo testemunhas, as vítimas teriam sido obrigadas a desfilar pelas ruas do bairro sob a mira de arma de fogo. A todo momento, os criminoso diziam que se tratava de um tribunal do crime.

O SIG apurou até o momento que todas as vítimas são oriundas da região nordeste do país. Uma delas teria colocado fotos em redes sociais com menção a uma facção criminosa e estaria sendo julgada por ser de uma facção rival. Familiares foram embora da cidade com medo.

Uma das vítimas conseguiu fugir do cativeiro. Outras duas pessoas continuam desaparecidas. Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil e serão interrogadas sobre o caso. A Rádio Caçula segue acompanhando o caso e traz mais informações a qualquer momento

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.