27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Testemunha descreve caso de canibalismo em Miami, nos EUA

Internacional – 29/05/2012 – 09:05

Um homem de Miami descreveu com horror o momento em que viu um homem nu abocanhando o rosto e o pescoço de outro homem na alça de acesso a uma ponte no centro da cidade.

“Ele estava rasgando o rosto dele com os dentes”, disse Larry Vega. “Ele estava rasgando a pele, o pescoço. Ele o segurava no chão. O cara não conseguia mesmo se mexer, e ele estava simplesmente rasgando a carne dele”, contou Vega ao canal WSBN TV, de Miami.

O caso aconteceu no sábado à tarde, quando Vega chamou um policial que matou o agressor, após repetidos apelos para que parasse e recuasse.

“O cara levantou a cabeça assim, com um pedaço de carne na boca, e rosnou”, disse Vega. “Foi uma das coisas mais assustadoras que eu já vi na vida. Você vê essas coisas nos filmes, mas quando as vê de perto é bastante traumático.”

A polícia disse que o agressor pode ter sofrido um delírio ou alguma loucura provocada por drogas. A vítima está em estado grave num hospital de Miami.

A ponte onde o caso aconteceu liga Miami a Miami Beach, e o extremo dela em Miami atrai muitos sem-teto.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.

Nova lei reorganiza a carreira da polícia no Poder Judiciário

Norma redefine cargos, garante porte de arma e enquadra a atividade como apoio especializado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na sexta-feira, 19...