25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Homem furta moto em estacionamento de empresa em Três Lagoas

As câmeras do circuito de monitoramento de uma empresa de fornecimento de internet de Três Lagoas registraram a ação de um homem que furtou uma motocicleta que estava estacionada no pátio da empresa. O caso aconteceu na rua Zuleide Perez Tabox, 216, Centro.

Em entrevista à Caçula FM, Jonatans da Silva Firmino, contou que chegou para trabalhar as 7h, estacionou seu veículo no pátio da empresa e quando seu colega chegou ao serviço, por volta das 7h30m verificou que o veículo não estava mais no local.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, para registrar boletim de ocorrência. As imagens foram cedidas aos investigadores e divulgadas no portal da Caçula FM.

A placa da motocicleta, uma Honda Biz Preta, é HSP 7788, e aqueles que tiverem informações a respeito do veículo, entrem em contato com a Polícia Militar através do 190 ou na 1ª Delegacia de Polícia Civil pelo telefone (67) 3521-4673.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...