Policial – 28/05/2012 – 12:05
Policiais Militares do DOF apreenderam 650 quilos de maconha na MS-295 perto de Iguatemi, em um fundo falso de um caminhão, que levaria o entorpecente até a cidade de Umuarama/PR. Além do caminhão foi apreendido outro veículo que fazia o serviço de batedor, segundo o condutor do caminhão, E.G.P, 52 anos, ele foi contratado para levar a carga até Iguatemi.
O condutor do veículo gol F.A.O.J, 29 anos, declarou “que estavam fazendo o serviço de batedor de estrada” até a cidade de Iguatemi/MS, e que posteriormente seguiriam com o caminhão carregado com a droga até a cidade de Umuarama/PR”.
Após o flagrante receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos e a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatemi/MS para maiores esclarecimentos.
Fonte: Capitalnews


