33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

PM prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Cassilândia

Em Cassilândia, policiais militares da patrulha urbana realizaram a prisão de um homem, de 56 anos, após embriagado se envolver em acidente de trânsito e cometer desacato e ameaça durante atendimento da ocorrência, nessa quarta-feira (29/09).

A Central de Atendimento ao 190 designou a equipe policial para comparecer em acidente de trânsito onde o condutor de um carro havia se chocado com o muro de uma residência na Rua Valdivino de Freitas. No local, os policiais constataram o acidente e também que o condutor estava embriagado. Ele se mostrou agressivo com os policiais, esbravejava não ter medo da polícia, pedia para que fosse agredido, chamando-os de palavras chulas, e os ameaçou de morte.

Após ser contido e colocado no guarda preso da viatura policial, testemunhas informaram que o autor havia engatado marcha em ré e em alta velocidade chocou-se com o muro da residência, e que no momento muitas pessoas se encontravam nas proximidades de um bar e tiveram que sair rapidamente da rua para não serem atropeladas.

O autor foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes que cometeu.

Informações PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.