24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Delcídio fala de economia e sustentabilidade em palestra nesta segunda-feira na UCDB

Política – 28/05/2012 – 10:05

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) fará palestra sobre “Perspectivas da Economia em 2012 e as Medidas do Governo” na abertura do 2º Workshop de Administração e Ciências Contábeis, promovido pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), às 19 horas desta segunda-feira, 28, no auditório do Bloco C do campus da Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

A convite dos organizadores do Workshop, Delcídio vai falar de temas que estão na cabeça de todas as pessoas, como a desaceleração da economia mundial, os desafios para o crescimento da economia brasileira, queda nas taxas de juro e as novas regras da caderneta de poupança.

Atualmente Delcídio é o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, uma das principais comissões do Congresso Nacional, por onde tramitam os principais projetos de desenvolvimento econômico e social do Brasil. Sob o comando do senador sul-mato-grossense, a CAE tem sido um grande fórum de debate sobre a crise econômica mundial e suas conseqüências na economia brasileira.

Informações sobre como participar do evento podem ser obtidas na Coordenação do curso de Administração da UCDB pelos telefones (67) 3312

3464 e 3312 3451 ou no site: www.ucdb.br

Fonte: G1 / Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas da REME 2026 começam em dezembro em Três Lagoas

Cadastro para novos estudantes inicia em 2 de dezembro, com etapas divididas entre dezembro e janeiro confirmação da vaga será presencial. A Prefeitura de Três...

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual