26.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Mulher é presa no Paraguai suspeita de assassinar o próprio filho recém-nascido

Uma jovem, de 18 anos, foi presa após a morte de seu bebê recém-nascido. Investigadores da Polícia Nacional suspeitam de um caso de homicídio doloso, uma vez que a criança apresentava um hematoma na cabeça. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), em Fernando de la Mora,  Zona Norte da Administração Central.

Segundo informações de um médico do Hospital Materno Infantil Fernando de la Mora, a jovem chegou ao hospital com o seu filho embrulhado num lençol. Após a inspeção médica, eles confirmaram que a criança foi internada sem sinais de vida com um hematoma na cabeça.

O comissário Rubén Bazán afirmou que o fato foi comunicado ao promotor Carlos Acuña, que convocou o médico legista Dr. Luis Salomón, e ordenou que o corpo fosse transferido para o IML do Ministério Público e que fossem feitas buscas na casa da mãe da criança.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 100 vagas de emprego são disponibilizadas pela Casa do Trabalhador nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Atuação de MS impulsiona resultados de alfabetização

Ações ligadas ao Programa MS Alfabetiza seguem rendendo importantes resultados para a Educação de Mato Grosso do Sul

CTG Brasil promove workshop de segurança de barragem na UHE Jupiá

Reunião terá como objetivo discutir a integração do Plano de Ação de Emergência de barragens (PAE) da usina com os Planos de Contingência (PLANCON) de municípios da região