21.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de março, 2026

Polícia Militar prende autores de Furto de transformador e cumpre Mandado de Prisão em TL

Nesta segunda-feira (27) os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de 03 indivíduos por Furto e cumpriram Mandado de Prisão, por Homicídio Tentado.

Por volta das 00h20 uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão durante policiamento pelo Bairro Novo Oeste II visualizou 03 (três) indivíduos trafegando pela via empurrando um carrinho de compras contendo 01 transformador de poste de energia. De imediato foi realizado abordagem policial e durante entrevista vieram a relatar que se tratava de produto de furto, instante em que a guarnição verificou que o poste de energia daquele local estava sem o transformador, tampouco a luminária, que veio a ser localizada a aproximadamente 15 metros, escondida atrás do muro da creche, juntamente com as ferramentas utilizadas no furto.

Durante checagem nos sistemas policiais foi verificado que um dos abordados estava tentando ludibriar os policiais informando dados incorretos quando a sua identificação, sendo constatado que este possuía um Mandado de Prisão em aberto por Tentativa de Homicídio em 2015, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, da Comarca de Campo Grande/MS.

Diante os fatos os 03 indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de polícia onde foram apresentados a autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sindicato destaca segurança, direitos e falta de mão de obra em meio ao avanço de grandes obras no Bolsão

Nivaldo Silva afirmou que crescimento de projetos industriais na região exige qualificação profissional, diálogo com empresas e atenção redobrada à segurança dos trabalhadores

Casa do Trabalhador oferece mais de 200 vagas para Três Lagoas nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Discussão familiar termina com homem ferido por faca em Três Lagoas

Briga entre pai e filho adolescente mobilizou Rádio Patrulha e caso será investigado pela Polícia Civil