22 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Chuva forte está prevista para Três Lagoas e mais 19 municípios da região, alerta instituto

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emite alerta, hoje (27), de “perigo potencial” de chuva forte que pode provocar queda de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

O aviso prevê que a situação pode se complicar entre hoje e a manhã de terça-feira (28), em pelo menos 20 municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo o órgão, tratam-se de Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

Está prevista chuva entre 20 a 30 milímetros por hora, além de ventos intensos, que podem atingir de 40 a 60 quilômetros por hora. O Inmet também alerta para chuva de granizo.

Informações Bolsão Destaque

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de Bombeiros e Detran-MS lançam curso de pilotagem segura para mulheres

A iniciativa, voltada exclusivamente para o público feminino, celebra o Mês da Mulher com foco na preservação da vida e no aperfeiçoamento técnico de motociclistas.

Obras de saneamento acompanham expansão da celulose no Bolsão e fortalecem a infraestrutura regional

Cidades como Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Inocência recebem obras para acompanhar o novo ciclo de desenvolvimento industrial

SES integra agenda do Ministério da Saúde para fortalecer combate ao Aedes em aldeias de MS

Atividades reuniram equipes de saúde e lideranças indígenas em diferentes territórios para discutir estratégias de prevenção e controle das arboviroses