31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Morador de Três Lagoas morre em grave acidente em Andradina


Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (26) no município de Andradina(SP) tirou a vida do morador de Três Lagoas Janderson Rodrigues da Silva Filho, 25 anos. 

Conforme o portal Mil Notícias, o jovem estava dirigindo um veículo de passeio quando caiu de cima do viaduto que dá acesso ao patrimônio de Paranapolis em Andradina, localizado na altura do km 636 da rodovia Marechal Rondon. 

O acidente aconteceu próximo das 6h, quando o rapaz dirigia pela pista sentido Andradina à divisa do estado e, por circunstâncias a serem apuradas pela Polícia Civil, ao se aproximar do viaduto do trevo de acesso ao patrimônio de Paranápolis, localizado no KM 646 + 850 metros, perdeu o controle de direção, avançou para o canteiro central da pista, bateu na defensa metálica (guard rail), rodopiou no ar, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros, literalmente voando por 30 metros e batendo violentamente a parte traseira do Polo contra a proteção de cimento do outro lado da pista da parte debaixo do retorno.

Motoristas que passavam pelo local naquele horário perceberam o acidente e foram tentar prestar os primeiros socorros, mas o rapaz estava encarcerado e somente com a atuação do Corpo de Bombeiros de Andradina foi possível prestar o devido socorro e seu encaminhamento até a UPA, onde foram constatados traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo (pernas e braços).

O jovem atuava como mecânico de manutenção em uma empresa do município, era morador do bairro Vila Alegre e vai deixar muitas saudades aos seus amigos e familiares. 

  • INFORMAÇÕES FOTOS E VIDEOS DE MANOEL MESSIAS DA EQUIPE MIL NOTÍCIAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.