19.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho, 2026

Após briga com ex-mulher, idoso é preso com arma e munições

Policial – 26/05/2012 – 15:05

Um idoso de 72 anos foi preso na manhã deste sábado (26) por policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) após ser flagrado com uma arma de fogo calibre 32 e sete munições do mesmo calibre.

Conforme informações policiais em patrulhamneto de rotina  pelo Rua Goiás no bairro Bela Vista, notou que um casal estava discutindo na frente de uma residência de nº 1287.

Ao averiguar a situação, os militares encontraram o material escondido no assoalho de um veículo Fusca em que um dos envolvidos estava.

O autor identificado como João Rodrigues do Santos que possui passagens policiais por vias de fato (briga), foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo autuado em flagrante pelo respectivo crime.

A polícia descobriu que a arma encontrada com o idoso foi furtada no dia 01-01-2010 no depósito de gás SOS, localizado na Avenida Rafael D’ Aro no bairro Vila Haro. João Rodrigues ainda informou à polícia que pagou R$ 500,00 reais pelo revólver e que comprou de um mecânico identificado apenas como “Lourival” há seis meses.

A mulher em que o idoso discutia é sua ex-companheira. Segundo a Rotai, a briga entre o casal estava foi gerada devido problemas com pensão alimentícia.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aeroporto Plínio Alarcon entra em programa federal de concessão

Terminal de Três Lagoas integra bloco estratégico do Governo Federal e poderá receber parte de R$ 270 milhões em investimentos para ampliar operações e fortalecer aviação regional

Nem igreja escapa: Templo é invadido e criminosos furtam materiais no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Bandidos arrombaram janela durante a madrugada, invadiram depósito e levaram produtos usados na manutenção da congregação no Jardim das Oliveiras

CTG Brasil celebra 10 anos de concessão da UHE Jupiá com mais de 65 TWh gerados e programa de modernização em curso 

Em uma década de operação, companhia consolidou a usina entre as principais do país, avançou em inovação tecnológica, investiu em projetos sociais e reforçou seu compromisso ambiental