26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Acusados por assassinatos em Três Lagoas vão à Júri nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (22) o julgamento dos suspeitos envolvidos em uma seria de assassinatos ocorridos em Três Lagoas entre dezembro de 2016 e maio de 2017. As investigações apontaram que as mortes estavam relacionadas a uma rixa entre grupos rivais dos bairros Vila Haro e Guanabara.

A detenção dos envolvidos aconteceu em novembro de 2018 durante uma operação conjunta entre Polícia Civil, Policia Militar, Polícia Federal, Policiais do Garras de Campo Grande e apoio aéreo. Onze pessoas envolvidas nos crimes foram localizadas e detidas, sendo duas delas apreendidas, pois eram adolescentes quando as mortes aconteceram.

Os acusados foram levados à Juri Popular, acompanhe o julgamento clicando aqui.

ENTENDA O CASO

A primeira vítima foi Maciel Soares de Sousa Junior, 14 anos, morto a tiros no dia 7 de maio de 2017 no bairro Jardim das Violetas.

segundo corpo, de Paulo Vieira da Silva, foi encontrado às margens da BR-158, saída para Brasilândia, na noite de 8 de maio de 2017. As investigações apontaram que duas pessoas chegaram à casa de Paulo na noite de 7 de maio perguntando o paradeiro de seu filho, Giovani Jorge de Oliveira da Silva conhecido como “Cuduro”, e de Maciel, a vítima disse que não sabia onde as duas pessoas estavam, então foi forçado a entrar em um carro.

Paulo foi levado para uma casa, torturado, morto e seu corpo desovado às margens da BR-158.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, “Cuduro” foi a terceira vítima do grupo e foi pego em uma emboscada. O jovem foi procurado por algumas pessoas que afirmaram saber quem matou seu pai e que o levaria até os assassinos.

“Cuduro” foi levado para o tribunal do crime, foi julgado, “condenado” e morto. Fotos do corpo de Giovani foram compartilhadas em grupos do Whatsapp, mas até hoje o cadáver não foi localizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...