34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Palestra online orienta jovens a desenvolverem habilidades para o trabalho

De 18 a 25 de setembro é comemorada a Semana Estadual da Juventude. O Conselho Regional de Psicologia e o Conselho da Juventude de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), promoveram no último domingo (19), a palestra “Conhecer e Desenvolver Habilidades para o Trabalho”.

Ministrada pela psicóloga Fabiana Ferrari, a palestra aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e abordou diversos tópicos sobre comportamento, comunicação e expressão significativas para o jovem se destacar no mercado de trabalho.

Ela explicou que o atual mercado exige novas habilidades e conhecimentos, buscando profissionais com perfil mais dinâmico e atualizado, diante de novas tecnologias e recursos de comunicação.

Com maior participação de internautas, o evento também teve a presença do fisioterapeuta e coordenador de Juventude, Walter Dias “Hulk”, da especialista de Esporte e Lazer da SEJUVEL, Fabiana de Lima Silva.

Ao final, a palestrante agradeceu o apoio do secretário de Esporte, Rialino Medeiros, e do presidente do SSPM, Antônio Carlos Modesto, pela cedência do espaço.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.