23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Após perseguição, PRF prende criminoso e apreende 672 kg de maconha na BR-158

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (21) 672 kg de maconha que estavam sendo transportados em um veículo Fiat Strada. A apreensão da droga e prisão do condutor do veículo aconteceu após o condutor tentar fugir de uma abordagem pela BR-158, em Três Lagoas (MS).

Segundo informações um dos policiais verificou o retorno muito brusco de um veículo que transitava em direção a uma barreira montada para abordagens e comunicou uma equipe se deslocava para participar da fiscalização. Ao tentar abordar o veículo, o condutor tentou evadir do local, dando início a perseguição.

A ação para a prisão do suspeito contou com apoio da Polícia Militar do estado de São Paulo, Polícia Militar do estado de Mato Grosso do Sul e Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Ao chegar nas proximidades da rotatória que dá acesso ao aeroporto de Três Lagoas (MS) o homem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso.

Após a prisão, o autor informou ter adquirido a droga em Ivinhema (MS) e estava levando para São Paulo (SP). A droga foi pesada no posto do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) no bairro Vila Piloto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.