22.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Polícia mata um suspeito e fere outro em ação contra tráfico e roubo em MS

Policial – 26/05/2012 – 10:05

Um homem de 33 anos suspeito de traficar drogas no bairro Aero Rancho morreu após ser atingido por dois disparos de policiais do 10º Pelotão Tático, por volta das 2h30 deste sábado (26), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era comparsa de outros dois homens que tentaram assaltar uma casa no bairro Taquarussu por volta da 1h30 de hoje, um sargento da PM à paisana baleou um dos suspeitos com três tiros.

Segundo a PM, o sargento à paisana percebeu a ação da dupla que tentava assaltar uma casa na rua São Gabriel, no bairro Taquarussu. Um jovem de 18 anos foi atingido por dois disparos na perna direita e um na perna esquerda, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Campo Grande.

O sargento à paisana solicitou reforço e uma equipe do pelotão tático foi até a residência e abordou o outro suspeito. O homem disse aos policiais que uma motocicleta roubada, que teria sido utilizada para prática de outros crimes na sexta-feira (25), estaria em um ponto de venda de drogas no bairro Aero Rancho.

Segunda ação

De acordo com a PM, os policiais foram até a residência localizada na rua Independente e invadiram a casa pelos fundos. Um homem de 33 anos que seria o responsável pelo local resistiu a abordagem e tentou atirar contra os policiais. Segundo a PM, a arma do suspeito falhou e os policiais atiraram duas vezes contra o homem. Ele foi atingido no peito e socorrido pelos policiais até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No ponto de venda de drogas os policiais prenderam outras cinco pessoas e diversas porções de entorpecentes e armas. De acordo com a PM, uma peça utilizada para armazenar cédulas em caixas eletrônicos também foi encontrada na residência. Os Vizinhos disseram aos policiais que o suspeito atingido por tiros era o responsável pelo comércio de drogas da região.

Os homens, as drogas e as armas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da Vila Piratininga. O suspeito baleado pelo sargento à paisana foi encaminhado para a Depac do centro da cidade.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon aponta variação de preços de ovos de Páscoa em Três Lagoas

Pesquisa identificou produtos de R$ 6,99 a mais de R$ 400 e orienta consumidores a compararem valores antes da compra.

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.