Um homem de 56 anos acabou ferido com um golpe de faca na tarde do último domingo (19) em Três Lagoas (MS) após discutir sobre a guardo do filho com sua ex-mulher. O homem sofreu um ferimento leve no rosto e a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Alto da Boa Vista. A mulher teria enviado mensagens ao ex-marido, com a qual tem um filho em comum, na tentativa de levar o garoto para sua residência. Diante da negativa do homem, ela pegou uma faca de aproximadamente 30 cm e foi até a residência.
O homem contou para a polícia que ouviu quando a ex-mulher o chamou no portão e teria dito para ela que a justiça quem iria realizar uma audiência para decidir a guarda do adolescente. Ao virar de costas para a mulher o filho teria gritado para o pai tomar cuidado, pois a mãe estaria com uma faca.
Ao virar a cabeça o homem acabou sendo golpeado no rosto. Ele sofreu uma perfuração rasa, na bochecha esquerda. Logo em seguida o homem segurou a mulher e conseguiu tomar a faca de suas mãos e a segurou até a chegada da Polícia Militar.
A mulher foi encaminhada para a Depac. O caso foi registrado como lesão corporal.


