26.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de dezembro, 2025

Rocha prestigia posse de 14 novos juízes no TJMS

A cerimônia ocorreu no plenário do Tribunal Pleno do Palácio da Justiça

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), prestigiou a posse dos 14 novos juízes substitutos aprovados no 32º Concurso Público, na qual representou a Casa de Leis.

A cerimônia ocorreu no plenário do Tribunal Pleno do Palácio da Justiça, na noite dessa quarta-feira (15), sob o comando do presidente de Justiça, Desembarcador Carlos Eduardo Contar. Os empossados foram aprovados para provimento de cargos de Juiz Substituto de Mato Grosso do Sul.

 Foram empossados Laísa de Oliveira Ferneda, Fernanda Pettersen de Lucena, Thiago Notari Bertoncello, Larissa Ribeiro Fiuza, Bruce Henrique dos Santos Silva, Mayara Luiza Schaefer Lermen, Rafael Condé Tostes, Lídia Geanne Ferreira e Cândido, César David Maudonnet, Eduardo Augusto Alves, Ricardo Adelino Suaid, Luís Augusto Tuon, Fernanda Giacobo e Camila Neves Porciúncula.

“É uma honra representar a nossa Casa de Leis, ainda mais em um evento tão importante como este. Além disso, é muito gratificante ver jovens realizando sonhos, e principalmente sendo tão estudiosos. Estudo é uma coisa que ninguém tira da pessoa. Estão todos de parabéns pelo esforço e conquista Parabenizo também o Tribunal de Justiça por todo trabalho”, declarou o deputado Eduardo Roch

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.