27.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Saci do crime foi preso pela Polícia Civil e já esta de volta às ruas

A Polícia Civil de Três Lagoas deteve na tarde de ontem (15) o homem acusado de furtar uma câmera de segurança no bairro Vila Piloto na última quinta-feira (9). Apelidado como Saci do crime, o homem chamou a atenção por sua habilidade de com apenas uma perna conseguir escalar o muro e efetuar o furto.

As imagens viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e rapidamente os investigadores identificaram o autor e realizaram a detenção do homem no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Egídio Thomé.

Os policiais apuraram que o acusado, 26 anos, e seu comparsa popularmente conhecido como “Carrapicho”, juntos cometeram pelo menos 3 furtos em residências e comércios da região.

A dupla foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito e posteriormente os suspeitos foram colocados em liberdade. A dupla vai responder pelos crimes de furto qualificado com pena de reclusão de 8 anos de prisão.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173/ 67-9.9226.8210(WhatsApp) ou 3919 2800, sendo mantido total sigilo no tocante à identidade do denunciante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arroba da vaca gorda sofre queda em Três Lagoas

Em  Três Lagoas a cotação da arroba do boi gordo está avaliada em R$308,50 à vista e R$312,00 com prazo No mercado pecuário em MS...

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...