13 C
Três Lagoas
sábado, 6 de junho, 2026

MUDANÇA DE LOCAL – Seletivo de Futebol Feminino acontecerá no “Madrugadão” neste sábado (18)

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que o Torneio Seletivo de futebol feminino adulto, mudou de local e será realizado no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”, no sábado (18), às 14h.

Neste torneio serão escolhidas as melhores atletas para compor o time do Comercial Esporte Clube de Três Lagoas para o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador Feminino – 2021.

Podem se inscrever equipes e atletas individuais maiores de 16 anos. Além de selecionar as jogadoras que defenderão Três Lagoas no Estadual Feminino Adulto, haverá também a premiação às melhores no torneio. As inscrições são gratuitas.

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador Feminino – 2021 está marcado para iniciar dia 24 de outubro. Mais informações pelos telefones (67) 99679 – 5079 João Torres e (67) 99323 -8829 Roberto.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado começa com friozinho em Três Lagoas, mas calor ganha força e máxima chega aos 29°C

O sábado (06) deve ser marcado por tempo firme e agradável em Três Lagoas. A previsão indica sol durante todo o dia, com algumas...

Passageira é presa com quase 37 quilos de maconha durante fiscalização da PRF em Água Clara

Mulher viajava em carro de aplicativo e transportava a droga em duas bagagens; entorpecente teria como destino o estado do Ceará

PRF descobre compartimento secreto e apreende quase 39 quilos de cocaína em Três Lagoas

Casal foi preso em flagrante na BR-158 após policiais encontrarem droga escondida atrás do painel de um veículo que seguia para o interior de São Paulo