20.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de fevereiro, 2026

Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar apreende 833 quilos de Maconha em Água Clara (MS)

A Guarnição PM CANIL do 2° Batalhão de Polícia Militar, durante operação com intuito de combater o narcotráfico realizou a prisão de autor de Tráfico de Drogas e apreensão de 833 quilos de maconha em Água Clara nesta segunda-feira (13).

Nesta terça-feira, a Guarnição PM CANIL do 2° Batalhão durante operação deu voz de ao condutor de um veículo VW/Virtus, e ao ser determinado ao motorista que abaixasse o vidro traseiro, este não obedeceu e tentou arrancar com o veículo, porém, este foi impedido e durante a abordagem os policiais militares constataram a existência de 1.041 “tabletes” de maconha acondicionada no interior do automóvel, que totalizaram 833 quilos.

Durante consulta foi constatado que o veículo abordado é de propriedade de empresa locadora de automóveis, porém no ato da abordagem ostentava placa de identificação de outro veículo, sendo ainda localizado 02 pares de placas “mercosul” o que se faz entender que o autor teria o intuito de burlar as fiscalizações, pois nenhuma delas pertenciam ao veículo.

Diante os fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia, juntamente com o veículo e a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município