22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem destrói árvore de estabelecimento e proprietário se indigna

Imagens registradas pelas câmeras de monitoramento de uma imobiliária de Três Lagoas mostram um homem, não identificado, destruindo uma árvore que estava plantada na calçada do estabelecimento.

O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (12) na rua Generoso de Siqueira, no centro de Três Lagoas.

As imagens foram enviadas à redação da Rádio Caçula junto a uma fala de indignação de um dos responsáveis pelo empreendimento, já que o cidadão agiu por maldade e destruiu a planta sem nenhuma necessidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.