23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Projeto “Efeito Hip Hop” inicia aulas neste dia 26

Cultura – 25/05/2012 – 09:05

 Iniciativa é uma parceria do Governo do Estado e Administração Municipal de Três Lagoas

A Fundação de Cultura do estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Administração Municipal de Três Lagoas, realiza a segunda edição do projeto “Efeito Hip Hop”. O objetivo é aproximar, valorizar e estimular as iniciativas ligadas ao movimento, por meio da dança, com o foco na organização para uma formalização profissional.

O Projeto está previsto para acontecer em um período de 07 meses, sendo uma aula por mês das 8h às 17h, com intervalo para o almoço, compondo uma carga horária de 70 horas. As aulas terão início no dia 26 de maio e serão ministradas aos finais de semana na Academia Oficina do Corpo, na Rua João Gonçalves de Oliveira, 601, em Três Lagoas.

LANÇAMENTO

Haverá uma apresentação no dia 25 de maio, às 10h30, com o grupo “Dança Urbana” de Campo Grande e “Simbiose Street Dance” de Três Lagoas. A exibição será realizada na Praça Senador Ramez Tebet.

As oficinas são compostas de duas turmas, sendo elas: iniciantes e avançada. A iniciativa é destinada a bailarinos iniciantes e grupos amadores.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO / ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026