22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Motorista atropela motociclista, foge e acaba preso em conveniência

Foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (13), em Campo Grande, no bairro Moreninha, um motorista de 28 anos, que atropelou um motociclista fugindo em seguida. O amigo do autor também acabou na delegacia ao entrar em luta com o policial.

O atropelamento aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (12), e policiais que faziam rondas na região encontraram a vítima no chão, que contou o que havia acontecido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o socorro do homem, que foi levado para uma unidade de saúde.

Em rondas na tentativa de encontrar o motorista, os militares localizaram o carro abandonado e frente a uma casa. A moradora disse que o dono do veículo o deixou lá e estaria em uma conveniência, na região. Os militares acabaram encontrando o autor.

Um amigo do autor que se dizia advogado tentou impedir a prisão do motorista chamando os policiais de ‘merda’ e entrando em luta com um dos militares. Ele teve de ser algemado.

Foi feito teste de bafômetro no motorista que estava embriagado. No carro, foram encontradas 12 munições calibre .38. Os dois foram levados para a delegacia.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.