21.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Caminhoneiro morreu agarrado a rosário após acidente que matou casal na BR-060

O grave acidente registrado no início da tarde da última quinta-feira (2) na Rodovia BR-060 vitimou duas pessoas, o caminhoneiro Eder Júnior Alves Borba, 37, e a passageira, Joana Aparecida Ferreira da Silva, também de 37 anos. O casal estava na carreta, que tombou, e Eder estava com um rosário em mãos quando os bombeiros chegaram.

A carreta que estava carregada com refrigerantes tombou na região de Paraíso das Águas. Eder teria perdido o controle da carreta, que acabou tombando nas margens da estrada e parou com as rodas para cima.

Joana que era passageira do veículo ainda foi retirada com vida das ferragens, mas não resistiu. Já o caminhoneiro foi encontrado pelos socorristas sem vida e também ficou preso nas ferragens.

Ainda foi necessário uso de duas pás carregadeiras para auxiliar os bombeiros na remoção. Corpo de Bombeiros, UTI Móvel, Perícia e Polícia Civil, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e equipes identificaram um pneu estourado no veículo, que pode ter causado o acidente.

Segundo o site local, chamou a atenção dos que trabalhavam na remoção dos corpos o fato de que o motorista segurava um rosário firme nas mãos, o que indica que possa ter morrido ainda momentos após do acidente. O caso será registrado pela delegacia do município.

Eder Júnior Alves Borba, 37, e Joana Aparecida Ferreira da Silva, também de 37 anos (arquivo pessoal)

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lions Clube de Três Lagoas está arrecadando itens para as vítimas do RS

O Lions Clube de Três Lagoas está organizando uma campanha de arrecadação para ajudar as famílias vítimas da recente enchente que assolou o estado...

Idoso de 63 anos alcoolizado agride esposa e é preso em flagrante

O homem permanece preso e foi autuado em flagrante A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um idoso de 63 anos após ele ter agredido...

Sobe para 83 o número de mortos após enchentes que atingem o RS

São investigadas outras 4 mortes, segundo a Defesa Civil. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas. Ao todo, são 850 mil pessoas...