21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

SEMEC de Três Lagoas informa novos horários para visitação da Exposição Maria Fumaça

Visando atender a população que pediu horários mais flexíveis para a visitação da Maria Fumaça e da Feira Criativa da ACLAMS, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura de Três Lagoas, alterou os horários de visitação.

Sendo assim, os horários para visitantes apreciarem a restauração da Maria Fumaça passarão a ser sexta-feira das 15h às 21h e sábado das 08h às 16h.

Para seguir os protocolos de Biossegurança e os decretos municipais, evitando aglomeração em tempos de pandemia, está sendo permitida a entrada de 10 pessoas por vez com máscara. Álcool em gel fica disponível logo na entrada para garantir a segurança dos visitantes.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria muda o tempo e aumenta chance de chuva em Três Lagoas nesta sexta

Previsão do Cemtec-MS indica sol com variação de nuvens, possibilidade de tempestades e temperaturas mais amenas no município

MS Florestal abre vagas em Santa Rita do Pardo e aposta na força da mão de obra local da região

Coordenadora de recrutamento da empresa explicou sobre ação presencial para contratação de auxiliares de campo, com oportunidades também para a região de Três Lagoas

Preso, motorista embriagado se diz arrependido após grave colisão deixar filha em estado grave

Jovem foi entubada ainda no local e precisou ser socorrida ao Hospital Regional