34.6 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Sem CNH e alcoolizado, homem é detido em flagrante após causar acidente no bairro Vila Alegre

Um homem de 46 anos foi detido em flagrante na tarde da última terça-feira (31) após causar um acidente de trânsito no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS). O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o teste do bafômetro apontou resultado positivo para ingestão de álcool.

Segundo o boletim de ocorrência o acidente aconteceu por volta das 16h30 no cruzamento da rua Egídio Thomé com a avenida Ponta Porã. O autor trafegava com um veículo Fiat Uno pela Egídio Thomé, sentido Bairro Jupiá/Vila Alegre, quando no cruzamento com a Avenida Ponta Porã o autor perdeu o controle de seu veículo chocando-se em outro veículo, Fiat Uno de placas de Ilha Solteira-SP, que estava estacionado em frente do portão de entrada e saída de veículos de um restaurante.

Do acidente restou danos em ambos os veículos e dano no portão da propriedade. Na abordagem foi verificado que o autor estava em visível estado de embriaguez, foi perguntado para ele se faria o teste do bafômetro, sendo respondido que “sim”, dando o resultado de 1,25 mg/L.

Os policiais foram informados ainda pelo autor que sua genitora estava junto no veículo no momento do acidente, sofrendo alguns ferimentos e foi levada embora antes da chegada da PM. O condutor não possui CNH.

Diante dos fatos foram confeccionados todos os procedimentos de trânsito, foi dado voz de prisão para o autor, e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose