20.4 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Suspeito de assassinato no Jardim Alvorada seria primo da vítima

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o assassinato Helton Costa Davi, 44 anos, na noite desta segunda-feira (30). O Crime aconteceu no cruzamento das ruas Marcia Mendes com a Munis Thomé, bairro Jardim Alvorada, e conforme foi apurado até o momento o autor seria o primo da vítima.

De acordo com informações de testemunhas aos investigadores da Polícia Civil, Davi estaria sentado em uma cadeira de área em frente da residência quando seu primo, conhecido como “Marcelão” teria passado pelo local, efetuado dois disparos de arma de fogo e fugido.

Helton era conhecido nos meios policiais como Joh, tinha uma extensa ficha criminal, com 32 passagens registradas. No dia 14 deste mês foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) por descumprir medida de protetiva, permaneceu no presidio até o dia 28 quando voltou para casa e foi morto dois dias depois.

As passagens de Helton começaram em 2007 pelo crime de desacato. Em abril deste ano “Joh” teria amaçado cortar o pescoço da avó e foi denunciado por violência doméstica. Informações extraoficiais dão conta de que a motivação do assassinato seria este crime que a vítima cometeu contra a avó.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado em Três Lagoas terá calor, muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva

Previsão indica temperaturas entre 21°C e 31°C e chance de chuva com trovoadas ao longo da manhã

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas