29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Assistência Social recebe doação de novos instrumentos musicais pela Empresa Suzano

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Patrulha Mirim” da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) ganhou um importante reforço para suas atividades.

Na tarde de quarta-feira (25), o serviço recebeu a doação de 13 novos instrumentos musicais e acessórios da empresa Suzano, para ampliar as oficinas de música para as crianças e adolescentes participantes do “Patrulha Mirim”.

A entrega aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social e Educação “CRASE – Coração de Mãe”, onde a Diretora Proteção Social Básica, Mel Nunes, representando a secretária Vera Helena Arsioli Pinho, recebeu os instrumentos e agradeceu pela parceria.

“Estamos muito felizes com esta doação que muito vai ajudar nas nossas atividades, inclusive ampliar o atendimento às nossas crianças. Em breve voltaremos com o Serviço e, com certeza, esses novos instrumentos serão uma feliz surpresa aos assistidos”, comentou.

Foram recebidos 05 teclados, 07 violões, 30 cabos (entre P10, microfone canom, microfone P10), 05 cabos P2xP1 e 01 cajon.

Na ocasião, estiveram presentes o tenente Formigário, da Polícia Militar, a coordenadora do Serviço, Flávia, a representante da Suzano, Luiza Zuque Maia, além da equipe da CRASE.

A Patrulha Mirim é um serviço realizado pela SMAS e Polícia Militar e conta com 60 participantes, de 09 a 17 anos de idade.

Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nelore de MS vence prova de eficiência alimentar e terá sêmen multiplicado

Touro do Estado teve destaque nacional de qualidade de carcaça Transferência embrionária que vêm sendo desenvolvida há décadas, a raça Nelore, aquele gado branco predominante na pecuária brasileira...

Inspetor da PRF em Três Lagoas se aposenta após três décadas de serviços prestados

José Ferreira Torres iniciou a carreira em 1994, foi chefe da delegacia local e deixa legado de dedicação à segurança pública.

Força Tática apreende cocaína com suspeito e prede irmão por desacato no Jardim Imperial

Ação policial foi desencadeada após denúncia sobre esquema de “disk drogas” no bairro.