22.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Campo de futebol do Jardim Novo Alvorada passará por obras de melhorias

Em reunião nesta quarta-feira (25), o prefeito Angelo Guerreiro, assinou termo de autorização para início das obras de melhorias no campo de futebol do Jardim Novo Alvorada, por meio de termo de compromisso de compensação de equipamentos comunitários.

O local consiste em uma área verde do município conhecido como “Campo dos Atletas”, um espaço tradicional que há muito tempo os usuários vêm solicitando benfeitorias.

A Administração Municipal irá atender as reivindicações dos moradores, através da verba destinada à Lei de Compensação. Na obra estão previstos a construção de área com vestiário, alambrados, bancos entre outras melhorias, o prazo para conclusão da obra é de 180 dias.

Estiveram presentes na reunião representando a Administração Municipal, além do prefeito, os secretários, Rialino Medeiros, Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Adriano Barreto, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Representando a comunidade participaram Gilson Santos, Diretor de Esportes do Clube Amigos dos Atletas; Nilton Ferreira, Treinador do Time do Clube Amigos dos Atletas; Jerson Silva, Presidente do Clube dos Amigos; Welington Cascão, líder comunitário e Fernando Jurado, representante da construtora responsável pelo projeto.

Assessoria de comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora